Seja bem vindo!!

*** Escritório de Advocacia***

Drª Deise das Graças Lobo

OAB/ES 21.317

(028) 9 9964 4470 - (028) 3 511 7091

deiselobo.dl@hotmail.com

sábado, 14 de maio de 2016

Genealogia de Deise das Graças Lobo



GENEALOGIA DE DEISE DAS GRAÇAS LOBO

(em construção)




Deise das Graças lobo, nasceu em 02 de outubro de 1974, na Cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, casou-se com Nelson Thomé de Souza Junior, em 20 de outubro de 2000, e teve um único filho que se chama Nelson Thome se Souza Neto, em 03/08/2001, divorciando-se em 2013.

Formada em Direito pela Faculdade do Espírito Santo é Advogada e Assessora Contábil. 

Filha de Horácio Lôbo e Fátima Lúcia Filomena Lôbo

Irmã de José Rogério Lobo, Marcos Valerio de Abreu Lobo, Leilane Maria Lobo, Marcia valeria de Abreu Lobo, Valdeir de Abreu Lobo, Horácio Lobo Filho, sendo estes seis Filhos de Vilma Maria de Abreu Lobo, primeira esposa de Horacio Lobo, naturais do RJ.

 E Leimar das Graças Lobo, Jomar Marcos Lobo, e Terezinha de Jesus Lobo, filhos de Fátima naturais de Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Sendo seus avós paternos Sebastião Virgílio Lôbo e Maria Victorina Lôbo

Seus bisavós paternos são Horácio Virgílio Lobo e Josefina Azevedo Lôbo, que tiveram vários filhos dentre eles Denizário Azevedo Lobo,
Horácio Virgilio lobo, era irmão de Astaufo Virgilio Lôbo, Teófilo Virgilio Lobo, também conhecido como Teófilo Caldeirão, Joâo Virgílio Lôbo e Antônio Virgilio Lôbo.

Sua bisavó paterna era Arminda Leocádia da Silva, Maria Victorina não foi registrada pelo pai.

Horácio Lobo, era irmão de Edna Lôbo, Valdeir Lôbo, José Lobo, Arinda Lôbo, Ademir Lôbo,



Fatima Lucia Filomena Lobo era filha de Augustinho Filomeno e Maria José Mateus.

Sabe se que seus avôs paternos eram naturais de Minas Gerais, vindo porém residir em são Jose dos Calçados quando adultos.


E seus avós maternos também são são de Minas Gerais, sendo que Maria José, morreu no parto de seu terceiro filho ainda muito jovem, em Minas Gerais e Augustinho veio para o Espirito Santo, residindo em Porto de Santana até sua morte.

Seus bisavós maternos por parte de mãe são Efigênia Filomeno e José Americo e paternos por parte de mãe Manoel Filomeno e Antonia Filomeno.
  



Horácio é meu primo, Tio Abner Lobo era o Pai dele seu bisavô irmmmmmmão de minha mãe. Seu Tatatataravô que era o Sebastião Virgilio Lobo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário