Empresa de telefonia troca parte de nome de cliente por 'enjuado' em
fatura
Depois de ligar três vezes para reclamar da má qualidade do serviço
telefônico, um tratorista de Ipuã (411 km de São Paulo) recebeu a fatura da
conta de seu celular com o nome alterado. No lugar de seu sobrenome, estava
impressa a palavra "enjuado".
O cliente, que não quis se identificar, disse que fez as reclamações no
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa CTBC, do grupo Algar
Telecom, entre dezembro e janeiro porque estava com dificuldades para efetuar
ligações e acessar a internet. O advogado do tratorista, Fernando Fressatti,
disse que a fatura com o nome alterado é referente à conta de fevereiro.
Segundo ele, o cliente ligou na empresa mais uma vez para que os
problemas de telefonia fossem solucionados e para que a empresa se desculpasse pela
ofensa. No entanto, a empresa não quis se desculpar, por isso, ele levou o caso
à Justiça.
"Ele é cliente da empresa há um ano, sempre pagou as contas em dia
e estava em seu direito de reclamar de um serviço que não era
satisfatório", disse o advogado.
Fressatti disse que entrou com uma ação por injúria contra a CTBC. A
ação pede que o cliente seja ressarcido por danos morais e que a empresa faça
uma retratação formal. A indenização solicitada é de R$ 30 mil.
"Foi uma brincadeira de mau gosto, meu cliente foi ofendido",
disse Fressati.
Em nota, a Algar Telecom informou que repudia a atitude e que já entrou
em contato com o cliente para se desculpar formalmente do ocorrido. Segundo a
empresa, a conta telefônica já teve o cadastro alterado.
Veja mais;
http://nelcisgomes.jusbrasil.com.br/noticias/122420419/empresa-de-telefonia-troca-parte-de-nome-de-cliente-por-enjuado-em-fatura?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter
Fonte:http://www.gazetasocial.com/
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário