quinta-feira, 5 de junho de 2014

Empresa de telefonia troca parte de nome de cliente por 'enjuado' em fatura

  
Empresa de telefonia troca parte de nome de cliente por 'enjuado' em fatura


Depois de ligar três vezes para reclamar da má qualidade do serviço telefônico, um tratorista de Ipuã (411 km de São Paulo) recebeu a fatura da conta de seu celular com o nome alterado. No lugar de seu sobrenome, estava impressa a palavra "enjuado".

O cliente, que não quis se identificar, disse que fez as reclamações no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa CTBC, do grupo Algar Telecom, entre dezembro e janeiro porque estava com dificuldades para efetuar ligações e acessar a internet. O advogado do tratorista, Fernando Fressatti, disse que a fatura com o nome alterado é referente à conta de fevereiro.

Segundo ele, o cliente ligou na empresa mais uma vez para que os problemas de telefonia fossem solucionados e para que a empresa se desculpasse pela ofensa. No entanto, a empresa não quis se desculpar, por isso, ele levou o caso à Justiça.

"Ele é cliente da empresa há um ano, sempre pagou as contas em dia e estava em seu direito de reclamar de um serviço que não era satisfatório", disse o advogado.

Fressatti disse que entrou com uma ação por injúria contra a CTBC. A ação pede que o cliente seja ressarcido por danos morais e que a empresa faça uma retratação formal. A indenização solicitada é de R$ 30 mil.

"Foi uma brincadeira de mau gosto, meu cliente foi ofendido", disse Fressati.

Em nota, a Algar Telecom informou que repudia a atitude e que já entrou em contato com o cliente para se desculpar formalmente do ocorrido. Segundo a empresa, a conta telefônica já teve o cadastro alterado.

Veja mais;

http://nelcisgomes.jusbrasil.com.br/noticias/122420419/empresa-de-telefonia-troca-parte-de-nome-de-cliente-por-enjuado-em-fatura?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter


Fonte:http://www.gazetasocial.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário